domingo, 28 de Abril de 2024  15:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-01-2012

Ulisses Pereira preocupado com falta de apoios para a modernização da frota pesqueira.


Ulisses Pereira, deputado do PSD eleito pelo círculo de Aveiro, lamenta que não estejam previstas nas perspetivas financeiras para ...

Ulisses Pereira, deputado do PSD eleito pelo círculo de Aveiro, lamenta que não estejam previstas nas perspetivas financeiras para 2014/2020 “quaisquer apoios para a modernização da frota pesqueira”, temendo “uma perda de competitividade em relação a outras potências do setor”.

Criticou também a inexistência de apoios à cessação temporária de atividade, bem como à pesca experimental, e reitera a importância da distinção entre a pesca artesanal e a pesca industrial, em sede de revisão da Política Comum de Pescas.

O deputado falava na Comissão de Assuntos Europeus perante a ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território. Ulisses Pereira considera positiva a reforma em curso e elogia as posições do Governo Português em defesa dos interesses dos pescadores e armadores nacionais.

“Sentimos que a reforma da política comum quanto à pesca artesanal e aos rendimentos das comunidades piscatórias vai no bom sentido no que respeita a um apoio privilegiado” declarou Ulisses Pereira sugerindo que “os critérios de diferenciação entre o que é a pesca artesanal e a pesca industrial têm que ser mais claros, não se cingindo, apenas, ao tamanho das embarcações ou à potência dos respetivos motores”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®